domingo, 11 de dezembro de 2011

Então é natal e o que você fez?

Fim de ano chegando e com ele vem logo aquela tristeza....

Todo ano é a mesma coisa me bate aquela depressão, começo fazendo
 o balanço da minha vida e inevitavelmente constato que não fiz metade do 
que eu queria. 

Não gosto de natal e reveillon por que aparece um monte de gente que 
esquece de você o ano todo, MAS NO FIM DO ANO eles saem de tudo
que é buraco pra te desejar boas festas...
Isso pra mim não é espírito de natal, é hipocrisia mesmo.


Apesar de eu não gostar..
Que Papai Noel (ou seja lá quem você quiser) lhe traga tudo de bom
que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu.


Um Feliz Natal a todos!!
Bebam e comemorem por mim.


Smacks
Káhzinha!


@Vampireska



Nenhum comentário:

Postar um comentário