quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Retrospectiva


Esse ano começou triste...
Acabei perdendo alguém que não era própriamente da minha
família, mas era como se fosse.
O ano correu e algumas coisas ruins.. outras chatas aconteceram 
nesse meio tempo... Me decepcionei, sofri, quebrei a cara e descobri
que algumas pessoas não eram realmente o que eu achava que fosse.
Mais uma daquelas histórias de coração partido que ouvimos por ai...
Mentiras... Falsidades... Essas coisas podres do mundo de hoje.
Mas em um dia daqueles bem normais e chatos sabe?
Quando eu menos esperava apareceu alguém, meio 
que do "nada"... 
Alguém que me encantou com o seu sorriso e fez com que eu
viajasse em seu olhar.
Com o tempo... E algumas conversas ele foi roubando meu sorriso,
minha atenção, mas eu não queria acreditar que poderia ser real.
E deixei o tempo ir se encarregando das coisas.
Só que quanto mais o tempo passava, mais o seu jeito e maneira
de ser iam me encantando e eu fui descobrindo o homem maravilhoso
que ele era, e é.
E sabe o que o tempo se encaminhou de fazer?
Fazer com que eu me apaixonasse cada dia mais.
Fui me apaixonando sem perceber.
E quando eu percebi... Já estava difícil de controlar e não
aceitar o que já tinha acontecido.
Jamais imaginei que ele iria fazer isso comigo.
Como você pode ser a melhor parte de mim?
Com o tempo ele se tornou meu môii.
Hoje não sei mais como vivem sem ele.
Ele me acalma e traz a paz que eu preciso.
Sinto que com ele próximo de mim, 
Não há escuridão que eu não possa enfrentar.
Te amo tanto que nem sei dizer... Te amo tanto que é até 
difícil de dizer.
Te quero como nunca quis alguém...Te amo como nunca 
amei ninguém.
Você mudou a minha história...
Obrigada por "aparecer do nada" em minha vida e me fazer tão feliz. 
A cada dia te amo mais e isso só aumenta... 


Por isso eu digo:
Te amo amo amo amo amo amo amo amo amoooo e amo!




Gosto muito dessa poesia da Cora Coralina...
Acho que talvez ela resuma um pouco isso tudo,
eu quero poder ser tudo isso pra você e... Que seja eterno!

Não sei… Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura… Enquanto durar


By
Káh

@Vampireska




Nenhum comentário:

Postar um comentário