quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prontos para um novo começo?

Eu não sei bem ao certo quando o meu ano acabou e quando ele começou,
mas sei que o calendário está "andando", o mundo girando e
dessa vez eu sei pra onde vou.
Quer dizer... Pra onde vou não sei bem ao certo, mas sei onde quero chegar.
É isso que importa, né não?
É um ciclo. Temos ciclos que devem ser cortados para que a vida comece a seguir.
Uma coisa eu aprendi esses anos: É sempre mais escuro antes do amanhecer.
Queria apenas saber onde estava a parte de mim mesma.
E ao procurar o paraíso acabei despertando o Diabo que há em mim.
Muitas dúvidas ainda irão surgir e algumas pode até ser que permaneçam,
mas o que importa é seguir.
Só sei que se não sabemos onde queremos ir, qualquer caminho serve.
Bom, eu ainda não sei na verdade quem eu sou...
Mas afinal, quem sabe???

Smacks
Káhzinha!!!
@Vampireska

**********************************************************************





Nenhum comentário:

Postar um comentário