quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Uma única promessa é difícil de ser cumprida:
Vou estar sempre com você!
Depois disso o que esperar?
E agora que o cheiro da sua pele ficou em mim?
Eu preciso aprender a me cuidar sozinha.
Temos que aprender a sair na hora certa
antes que o desastre seja ainda maior, para ambos.
Eu preciso endireitar algumas coisas antes de
pensar em ser feliz com alguém.
Não posso me entregar como deveria,
mas eu não sou a única culpada disso tudo.
Talvez seja eu que afaste as pessoas de mim.
Ou talvez não era para ser.
Grandes garotas não choram?
Não.
A vida segue e outros virão.
Só não quero viver nessa angústia de achar que
eu que estou totalmente errada, quando na
verdade eu tentei ser a mais sincera e transparente
possível.
Mas para você não é o bastante.
Me desculpe por não ser perfeita.
E além de tudo chata...
Quem quer ajudar
sempre é o chato da história.
Mas um dia você vai perceber que a rainha
do sermão.. Na verdade era a única da história
que queria te ajudar e que realmente sentia algo
por você.
Mas tudo foi disperdiçado... Promessa jogadas.
Aventuras sem fundamentos.
Talvez um dia você perceba isso... Ou não!
Mas o dia que você conseguir observar tudo
com calma, vai ver isso tudo que eu te falava
e vai perceber quem realmente te amava,
mas esse dia que você venha perceber isso...
Talvez já tenha sido tarde demais.
E provavelmente já seja...

By
Karol
@Vampireska

**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário