segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ah o amor!

Ah esse amor que nos decepciona e ao mesmo
tempo nos anima e nos faz viver.
Amar é decisão, não um sentimento.
Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor.
O amor é um exercício de jardinagem.
Arranque o que faz mas, prepare o terreno e
semeie, seja paciente, regue e cuide.
Esteja preparado porque haverá pragas, secas
ou excesso de chuvas, mas nem por isso
abandone o seu jardim.
Ame, ou seja, aceite, valorize, respeite, dê afeto,
ternura, admire e compreenda.
Simplesmente AME!
A vida sem amor não tem sentido.

O que me deixa mais triste é ver que a maioria
das pessoas não estão preparadas para esse amor.
Não sabem como lidar com isso quando encontram
se perdem pelo caminho.
Não lutam pelo que acreditam e se esquecem.
Não vivem intesamente cada minuto quando
podem estar juntos e se perdem... Por
orgulho e mesquinharias... Ou egoísmo.
Se perdem e talvez se percam para sempre.

Não tenho ódio, apenas me decepcionei.
Me decepcionei porque achei que você fosse lutar.
Que realmente soubesse o que queria.
E que juntos poderiamos ter encontrado a solução.
Mas o egoísmo foi maior e você me deixou sozinha.
Agora não mais sozinha... No mesmo dia em que
parti com o coração aos pedaços, conheci alguém que
aqueceu meu coração que estava sangrando de dor.
Me aqueci em seus braços e ouvi as palavras que
precisava ouvir... E ali mesmo em seus braços eu
chorei... Chorei como criança...
Ele não disse nada... Apenas me abraçou forte e
me deixou chorar...
Qdo eu consegui me controlar... Já quase morrendo
de vergonha por ter chorado nos ombros de alguém
que eu tinha acabado de conhecer.
Ele me puxou, olhou bem nos meus olhos e disse:
Que essas lágrimas sejam as últimas derramadas por
alguém que não te merece.
Eu apenas sorri e concordei.
Passamos uma tarde inesquecível, ele sabia o
momento certo para tudo, quando me confortar, quando
me abraçar, e quando passar levemente a mão em
meu rosto para enxugar as lágrimas que ainda insistiam
em cair.
É claro que tive que contar tudo o que aconteceu e
o motivo de ter chegado naquele estágio.
Ele não me criticou, não me julgou, apenas ouviu.
E disse que meu único erro foi amar demais quem
não estava preparado para isso.
Você foi corajosa, se entregou de corpo e alma.
Mas talvez ele não soube lidar com tudo isso...
Pode até ter achado demais pra ele, ou achado
que não merecia tanto amor e se perdeu de você
em busca de algo que agora talvez jamais o complete
de novo...
Não sei eu disse. Tô confusa agora e não consigo
pensar nisso, só quero esquecer.
É a melhor coisa que eu tinha a fazer.
E decidi ali mesmo, que iria dar um basta nesse
sofrimento e nessas idas e vindas que só machucavam
cada vez mais meu coração.
Eu não merecia ser tratada como qualquer uma ou
como apenas mais uma.
Um objeto que quando serve é usado, mas quando
não serve é deixado de lado.
Cansei de esperar e lutar por alguém que não
merecia meu amor.
Ah! Estão curiosos??
É claro que rolou um beijo naturalmente quando eu
estava indo embora.
Foi algo inesperado e esperado ao mesmo tempo,
nós precisavamos nos sentir e foi calmo e sereno
me trouxe paz e deixou sabor de quero mais.
Nos falamos todos os dias desde que nos conhecemos
Mesmo estando distantes damos um jeito de nos
sentirmos perto um do outro e nos completamos.
Não sei se é ele a pessoa certa
ou se ele que é a solução
ou o amor que eu esperava.
Só sei que por enquanto está ótimo e me sinto
feliz, plena e realizada.
Temos um acordo de jamais mentir um para
o outro... E fazemos isso todos os dias.
Uma coisa q eu odeio são mentiras.
A vida é assim, temos que continuar tentando
mesmo que nosso coração esteja aos pedaços.
Eu prometi pra mim mesma que ia ficar um bom
tempo sozinha, mas apareceu essa pessoa...
Estou aprendendo a gostar dela e tentando reconstruir
e consertar as marcas que o outro deixou.
Estou decepcionada, mas estou viva e preciso viver.

É isso..
Hoje foi desabafo da Karol...
Deixei a Vamp um pouco de lado...

Bjx
Karol
@Vampireska

*******************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário