segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu prefiro viver sozinha do que viver sem a sua atenção

Hoje era um dia especial,
na verdade é um dia especial,
mas poderia ser um pouco mais...
Na verdade acho que só eu queria
que fosse diferente.
Acho muito interessante quando as pessoas
se encontram por acaso, mas elas acabam
se perdendo de si mesmas.
Essa pessoa que estou falando é especial
mas ele se perdeu de si mesmo e eu hoje
já não posso fazer mais nada,
a não ser observar de longe e, às vezes,
quando eu consigo manter uma distância
segura, ligar para saber como ele está.
Foi a única pessoa que conseguiu me tirar
de fato da escuridão.
Com ele eu consegui ser eu mesma sem ter
medo do amanhã.
Não importava o que estava acontecendo em
minha vida, o que importava era apenas que
eu poderia e sabia que eu o tinha por perto.
E isso me fazia sentir bem, não importava por
quanto tempo, mesmo que fosse só por alguns
segundos quando eu conseguia fugir e ele também
na hora do trabalho.
Eram segundos, minutos ou horas... Poucas.
Mas não importava o tempo, o que importava
era o companhia um do outro e nada mais.
Só o que eu pensava era que iriamos conseguir
passar por toda aquela situação juntos, e que
um dia estariamos só eu e ele vivendo esse
sonho lado a lado.
Eu achava que por eu ter sofrido demais e ele
por saber disso iria ser sempre sincero,
aliás, a única coisa que eu pedi para ele...
depois de contar toda minha história foi
para que fosse sempre sincero e não me fizesse
sofrer, pois eu já tinha uma vida complicada demais.
Só que acho que as pessoas esquecem de suas
promessas e acabam se perdendo...
O tempo as vezes é cruel e o pouco
tempo que eu tinha para ele, passaram a não ser
mais suficientes, o que eu fazia já não tinha
mais valor, por mais que eu fosse perfeita
nunca era boa o bastante para ele...
E fomos nos afastando.
Ele talvez tentando se afastar e eu tentando me
proteger... E assim foram passando os dias...
meses...
Até que eu entendi o real afastamento.
Que não vem ao caso citar.
Mas ai eu fiquei sabendo da verdade.
Eu consegui aceitar, pela situação.
Não sei no fundo se consegui perdoar,
mas hoje não tem como tentar para ver se daria
ou não certo.
Gosto de pensar as vezes que não era o
momento certo, e não era, ele sabia que eu tinha
medo e que não poderia me envolver.
Não gosto de pensar que talvez tenha sido
sincera demais e isso ter sido usado
contra mim mesma. Seria covardia demais.
Você me deixou sangrando, mas eu não
posso ceder. Não agora.
Só devolva o meu coração que está com você,
só assim vou poder conserta-lo e seguir.

Sabe... As pessoas podem escolher entre se perderem
ou não.
Uma coisa eu digo, se você que está lendo isso  e
ama alguém, ou gosta loucamente de alguém...
Não deixe essa pessoa escapar, lute
Passe por cima de quem tiver que passar,
mas lute... Porque depois que vocês se perdem
nunca mais as coisas serão como antes.
Vai ficar sempre aquela coisa estranha entre
vocês.
Não perca momentos, viva-os intensamente
como se fosse a última vez que você irá vê-lo
porque você não sabe realmente quanto tempo
ao certo vai durar...
Mas lute.
Não se percam como eu e essa pessoa deixamos
nos perder um do outro.
Talvez vocês nunca mais consigam voltar a ser
como eram antes.
Então... Não permitam que aconteça.
Não desistam por orgulho.
Em uma relação não existe orgulho.
E sejam sinceros... Muito sinceros, por favor.
Um cara que eu conheci por acaso também
esses dias me ensinou uma coisa muito interessante
ele disse que ele vive intensamente, ama, se dedica,
faz tudo o que pode e o que não pode... Tenta ser
perfeito, se não der certo a relação, a culpa não foi dele,
foi dela que não soube aproveitar o que ele estava
oferecendo.
E ele me disse... Você fez sua parte Ka, ele é que
não soube ver a mulher maravilhosa que você é.
Então a culpa não é sua.

Enfim... Apesar da distância e da magoa
ainda não sei te odiar.
Parabéns...
Que o seu amanhã seja sempre melhor do
que o seu hoje.

Bjx
Karol
@Vampireska


******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário