terça-feira, 20 de julho de 2010

PHN !!!

Será que no final tudo da certo??
Eu sempre dizia isso...
No final tudo da certo, e não deu é porque ainda não chegou no final!

Eu já acreditei em contos de fadas... E neles o final sempre era feliz!
Porque o meu não é???

Eu acho que vou ficar bem no final...
Outro dia chorei, mas quer saber?
Que se phoda esse dia!
Deus nos proporciona outros dias pra isso mesmo...

Você sabe, que tem gente que brilha para os outros...
E... Eu só fui isso a vida inteira.
As pessoas te usam..
Abusam de você, da sua bondade
Aí quando não precisam mais... Te deixam de lado.

Ahhh tem certas atitudes que me revoltam!
Detesto quando pra conquistar fazem de tudo...
E ai quando conseguem...
Você passa a ser tratada apenas como mais uma.
Definitivamente o amor não fez nada por mim,
me machucou e me deixou sozinha.

Será que é pedir demais?!?!

Falavam que pra você ser feliz uma pessoa tem que te conhecer
por competo.
Mas quando você tenta ser transparente demais...
Parece que a pessoa não está preprarada pra isso.
Elas se assustam.

Amor demais assusta??
Me disseram que sim.

Já desisti...
Chega uma hora que cansa...
Nada da certo
Os dias parecem anos...

Eu acho que de tanto me acostumar eu já me perdi
de mim mesma.

By
Ka

************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário