sexta-feira, 30 de julho de 2010

Confusão

Porque quanto mais estamos confusos, mais confusos vamos ficando?
A única coisa que eu consigo desejar é que tudo isso acabe logo,
mas parece que nunca acaba!
Alguém sabe aonde fica o final?
Preciso de ajuda...
Mas nessas horas será que alguém poderia ajudar?
Tudo o que eu faço parece estar errado,
As coisas ficam cada vez mais confusas...
Eu falo o que não deveria falar
Acabo magoando quem não deveria magoar.
Quero ter quem eu não poderia ter,
Não pelo menos nesse momento
Até isso é confuso...
Alguém pode me salvar?
Queria alguém pra cuidar de mim...
Enquanto finjo ... Enquanto fujo de mim mesma.
Preciso saber quem eu sou.
Na verdade eu sei quem eu sou,
mas não sei o que fazer para me tornar quem eu sou.
Falam em lutar, não desistir, mas as vezes fica difícil isso
porque a realidade é bem diferente.
Só quem vive pra saber o que acontece.
Sobra tantas coisas... Medo, angústia, incerteza...
Falta tantas coisas...
Não sei, só sei que prefiro morrer do que perder a vida!


By
Karol


Nenhum comentário:

Postar um comentário