domingo, 27 de junho de 2010

Tudo posso?

Um coisa que eu detesto é mentira.
Outra coisa que eu odeio mais ainda é pessoas que acham que
enganam a gente.

As vezes penso em desistir por um segundo, mas tenho tentado seguir.
Pra agir é preciso confiar, se tudo isso pesa, sei que não é para
desistir. Afinal, dias melhores virão. Eles sempre chegam. Demoram,
mas um dia chegam.
A dor faz parte do cultivo do nosso ser.
Você só precisa saber o que quer.
E lutar para ser feliz.
Não desista do amor, não desista de amar.
Não desista da vida...
Não se entregue a dor porque um dia ela vai passar.

É pensando nisso que mudei o meu jeito de viver a alguns anos.
Sempre procuro viver cada segundo com as pessoas que eu amo
porque eu não sei se vou ter essas pessoas ao meu lado amanhã.
Quando falo com algém que gosto no telefone, sou a mais doce possível
Quando vejo uma pessoa que gosto, eu a trato como se ela fosse a única
Quando sinto vontade de beijar, eu beijo.
Quando sinto vontade de abraçar, eu simplesmente abraço
Quando sinto que eu amo, eu digo: Eu te amo!
E a melhor parte, aprendi a fazer isso sem esperar nada em troca
Eu apenas faço ou falo o que sinto naquele momento.

As pessoas merecem uma qualidade, e nós também merecemos isso.
Só existem dois destinos no dia que aconteceu hoje, ou ele
vai se tornar um remorço ou vai trazer saudades.
E porque não a segunda opção sempre?

Eu sempre digo que você tem o poder de decisão sempre.
Você quando entra na vida de um pessoa você pode escolher entre:
Torná-la um ser humano melhor e fazê-lo feliz enquanto estiver com você
ou simplesmente destruir a vida dele.

A pior coisa que pode existir é você saber ou achar que você na verdade
foi só pela metade do que você poderia ter sido.
Que você na verdade desistiu,
Que você poderia ter se esforçado um pouco mais e vc não o fez.
Que você não pediu perdão quando deveria ter pedido.
Que você não realizou o que poderia ter realizado.

Sei que é difícil de esperar, mas tudo existe um tempo.
Na verdade não podemos desistir de nós mesmo.
Desistindo de tudo, estariamos desistindo de nós.
Sei que existem noites de tormenta, mas tudo isso vai passar.

Se a vida parece pesada demais, lute!
Tente ser mais intenso.
Eu hoje aprendi a ser intensa, meto a cara as vezes até sabendo que vou
quebrar a cara, mas no final quando caiu penso: Pelo menos eu tentei!

É difícil descobrir que o castelo que você achou que tivesse construido
na verdade é de areia.
Mas com o tempo você vai descobrir que você não precisa de castelos,
que a vida é muito mais simples que tudo isso.
E que os muros que construimos em volta de nós é o que nos
separa das pessoas que nos ama.
Nesse momento você terá que decidir qual caminho vai querer seguir e
se você vai ou não destriur esse muro.

Tudo isso pode ser seu
Afinal, eu sei que posso, tudo posso!
Basta eu querer.

E você, aonde está sua coragem?

Por hoje é só montstrinhos

By
Vamp

***********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário