domingo, 11 de outubro de 2009

Pelas escuridão....

Se perguntarem por mim


Diz simplesmente que não estou

que parti pela noite escura

para onde o silêncio me chamou

Parti pelo silêncio

Sem destino marcado

Apenas percorri

o Alcatrão molhado

Vi a tua imagem

Tão perto

E ao mesmo tempo

Tão longe

Mesmo que quisesse lá chegar

Não conseguia

Havia algo que me impedia

Uma parte de mim dizia sim

A outra parte dizia não

A minha cabeça girava

Numa tremenda confusão

É dificil controlar

Algo que está fora de controle

É dificil correres atrás

Daquilo que te foge

Não sei bem o que pensar

Nem tão pouco se hei-de agir

Só me apetece chorar

Mas em vez disso vou sorrir!

A vida é mesmo assim

Não lhe consegues resistir

O que tiver que ser é

Não o podes impedir

Se tiveres que perder

Só tens que te conformar

Mas de uma coisa ficas certa

Ao menos foste capaz de tentar!

Na escuridão da noite

Porcuro aquilo que não sei se vou encontrar

Mas de uma coisa estou certa

Vou continuar a procurar!

E se por acaso

Não encontrar

No leito da morte hei-de conseguir dizer

Que continuo a te amar!

By Vampireska

Nenhum comentário:

Postar um comentário