segunda-feira, 12 de outubro de 2009

I still Believe....

Eu estava ali pensando que fosse meu lugar


Achei que fazia sentido

Construir uma cerca em volta

Pensei que ali eu seria forte

Mas fui tola ao jogar conforme as regras

Você sente o mesmo que sentia comigo quando você a beija?

Você sente a mesma coisa quando ela chama o teu nome?

Você deve saber, dentro de você,

Lá no fundo, que eu sinto sua falta

Mas o que eu posso dizer?

Regras devem ser obedecidas

Aliás, o vencedor leva tudo

E o perdedor tem que cair

Não quero falar sobre isso

Já cansei das minhas lágrimas

Dizem que as lágrimas são gotas que saem da nossa alma

Você me fez sonhar

Apesar de não ser você que me diz "Boa noite"

É com você que eu vou dormir no pensamento

É você que faz parte dos meus sonhos

Você disse para eu nunca parar de sonhar

Que o universo sempre conspira a nosso favor

E nos ajuda a conseguí-lo

De longe consigo ver suas asas, meu anjo

Tua luz me dá forças para continuar

Você me ensinou a lutar até o final

Nunca vou parar de sonhar

Nunca vou parar de lutar

Nunca vou deixar de lutar e sonhar

Você me ensinou isso

E mesmo que as pessoas digam ao contrário

Lembre-se: Jamais ignore o sonho de alguém

Eu preciso do seu brilho e da sua voz

Para continuar a sonhar

As vezes me custa aceitar que tudo acabou

E que tudo isso é real

Só posso me queixar da minha fragilidade

Que se esconde outra vez

Há coisas dentro de mim

Que consigo esconder

E ninguém mais vê

Ainda posso perceber pelo seu olhar,

Pela sua voz e pela maneira que escreve

O que você está pensando

Algumas coisas são melhores

Quando não são ditas

Esses são os sonhos que passarei a sonhar

Você sabe como eu me sinto?

Eu acho que não, você não sabe

Mas apesar disso

Vou continuar a sonhar

Como sempre fiz

E como você me ensinou

Temos que desfrutar dessa vida

E apesar de estar sofrendo

Eu ainda acredito (I still Believe)...



By Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário