segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dúvida parte I

Sei que isso não é o que eu queria.
Nunca pensei que chegaria tão longe.
Basta pensar onde começamos.
Estou parada aqui e você não me vê.
Eu daria tudo para isso mudar.
Sei que não posso te segurar.
Mas não quero deixá-lo ir.
Estou inundada com toda essa dor
Sabendo que eu nuncavou te segurar,
Te abraçar, te beijar...
Tavez eu devesse desistir.
Estou tentando evitar que as luzes sumam
E que as nuvens despedacem meu coração partido.
Sabe, um coração não é um todo
Sem aquele que te acomppanha durante a tempestade.
Quando meu mundo se despedaça
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É quando eu olho para você.
Quando as ondas estão inundando o litoral
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
Você aparece como um sonho para mim.
E talvez é ali que deva ficar.
Eu não sei se posso encarar isso de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário