sábado, 22 de outubro de 2011

Sempre quis...

Em algum momento na qual eu não me recordo,
perguntei-me o que esperava dessa vida.
E com todas as portas abertas e o coração receptivo à espera
de alguém e muitas vezes sem esperar absolutamente nada,
estava eu, pronta pra fazer aquilo que eu mais queria: Amar.

Sempre admirei romances, os bons e os que nos lembram muitas
vezes que amar não é um mundo cor de rosa, mas um mundo
aonde as pessoas se permitem viver com os batimentos cardíacos
pulsando até a boca e compartilham vidas tentando transformar
vidas em vida, juntas, únicas.

Desejei sempre até o ultimo momento um amor que me enchesse
o peito como quando você toma um gole de ar, daqueles que
se perdem as palavras.
Aquele que quando não está perto parece que falta alguma coisa.
Aquele que quando você briga, sente um aperto no peito e parece
que está faltando algum pedaço de você.

Um amor que aquecesse a casa e o coração.
Que revirasse a minha vida, que eu ficasse maluca, arrumasse forças
para enfrentar criticas, que eu chorasse sem motivos só de olhar nos
olhos, que o medo de sofrer me bloqueasse, mas que não me impedisse
de impedir alguém de partir até o último momento. Alguém que me
fizesse mudar de cidade, de estado, de país, que me fizesse enfrentar
todos os meus medos e dissesse: Eu largo tudo pra viver com você.

Um amor que me deixasse sempre um sorriso estampando em meu rosto,
mesmo quando a situação não fosse muito alegre...
Aquele que eu feche meus olhos e imagine ele...
E poder ter a absoluta certeza de que ele também pensa em mim
quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Que me visse como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona,
que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...
E não brinque com ele.
 
Enfim, um amor que no final das contas me desse um abraço apertado 
que fosse capaz de me acalmar de toda loucura e euforia que corria 
pelo meu corpo. Eu sempre quis amar e sempre guardei o melhor 
de mim pra quando você chegasse. 

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades 
e às pessoas,  que a vida é bela sim, e que eu sempre dei 
o melhor de mim...e que valeu a pena!!!

É não sei... Só sei que foi assim =)
Smacksss

By Karol

@Vampireska

********************************************************************* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário