segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Half alive without you



Estava ouvindo uma música hoje e ouvi a seguinte frase:
Por que toda vez que você sai parte de mim também
Se vai... Isso não é normal.
Não, não é normal.
Não entendo mais meus sonhos.
Não entendo mais o que é certo ou errado.
Não entendo esse vazio que eu sinto quando
você não está por perto.
Não entendo porque essa lágrima insiste em cair.
Por que sinto falta de você? Por que esta saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões,
sua voz, teu cheiro...
Tem sempre aquela dorzinha aguda no peito, aquela
saudadezinha de não sei o que.
Há momentos em que sinto tanto a sua falta
que o que mais quero é tirar você dos meus
sonhos e abraçá-lo.
Por que existem coisas que me lembram tanto você?
Por que tudo que olho só penso em como seria com você?
"Ontem sentia que faltava algo, hoje
você é responsável por uma dor que não me é cruel,
mas machuca tanto!" (Bob Marley)

Sem mais... Pelo menos por hoje.


By Karol....





Smacksssss
@Vampireska




******************************************

If I lay here,
If I just lay here,
Would you lay with me and just forget the world?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário