sexta-feira, 1 de abril de 2011

Recuperada.. Acho!

Oieee...

Atendendo a alguns pedidos... Voltei!
Aos que não queriam, sorry!

Tem coisas que não valem a pena.
A gente escorrega, mas segue em frente.
Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido,
o mundo não pára para que vc o conserte-o.

Eu sou o que eu sou, e sempre a maior e melhor
parte de mim mesma!

O que acontece é que duas pessoas têm vivido dentro
de mim por toda vida. Uma é o ego, tagarela, exigente,
histérico, calculista; a outra é o ser espiritual escondido,
cuja silenciosa voz de sabedoria você somente ouviu
ou reparou raramente.

Só preciso de alguém que um dia veja isso tudo.
Não que não vejam, mas não sabem lidar com
tudo isso.
Só preciso de carinho e atenção.
Eu não acho que isso é pedir muito.


Eu acredito que é melhor tentar e falhar que preocupar-se
e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda em vão, que sentar-se
fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar,
que em dias tristes em casa me esconder. Prefiro ser feliz,
embora louco, que em conformidade viver.

ÀS VEZES QUANDO ESTAMOS MUITO TRISTES, NOSSOS
SONHOS CAEM POR TERRA COMO PEDACINHOS DE
ESTRELAS QUE POUCO A POUCO SE APAGAM, NOSSO
CORAÇÃO CHORA EM SILÊNCIO PARA NÃO FAZER O RUÍDO,
OS OLHOS DO CORAÇÃO ENXERGAM ALÉM DO QUE OS
OLHOS NOS PERMITEM , E QUANDO AS LÁGRIMAS CAEM,
CONGELAM TODO O CORPO, E O CORAÇÃO DE TANTO
AMAR SE CONVERTEM EM GELO PARA NÃO SOFRER MAIS...
PARA NÃO MAIS CHORAR... MAS ESSE É UM EQUIVOCO!
AFINAL HAVERÁ ALGUÉM PARA ACENDER A CHAMA DA
SUA ALMA, QUE DERRETA O GELO QUE A DOR FORMOU
EM SEU INTERIOR. E SE VOCÊ OLHAR PARA O CÉU, VOCÊ
VAI SE DAR CONTA QUE EXISTEM MILHÕES DE ESTRELAS
E QUE CADA UMA É UM SONHO A REALIZAR. E TAMBÉM
VAI SE DAR CONTA DE QUE HÁ ESTRELAS QUE BRILHAM,
MAS SUA LUZ NÃO É MAIS DO QUE UM ECO, UM ESPELHO
DE UMA LUZ QUE UMA MIRAGEM DO QUE ALGUM DIA FOI
SUA VERDADEIRA LUZ, MAS AGORA JÁ NÃO EXISTEM MAIS
VOCÊ DECIDE NO QUE ACREDITAR, SÓ NÃO ABANDONE
NUNCA SEUS SONHOS, ELES SÃO A ÚNICA PORTA PARA
A ETERNIDADE.

Prontos pra outra?
Eu não estou!!!
Deixe-me curar as feridas...
Ou pelo menos tentar!!

Smackkkk
@Vampireska


**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário