quinta-feira, 14 de abril de 2011

One!

Êeeehh vida que segue!
Afinal, a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional.
Estou procurando o meu equilíbrio
em meio ao vendaval.
Hoje li essa frase:
"O amor nunca faz reclamações; dá sempre.
O amor tolera; jamais se irrita e nunca
exerce vingança".
E pensei.. Difícil isso não?
Estou cansada de só oferecer...
Amar, me entregar, ajudar, fazer tudo pelos outros.
Será que nunca vai chegar a minha vez de ser
servida?
Será que é pedir ou exigir demais?
O universo é completamente balanceado e em perfeita ordem.
Você sempre será compensado, na exata medida,
por tudo o que fizer.
Será?
Só sei que se queremos progredir, não devemos repetir a
história, mas fazer uma história nova.
Percebi que, depois que inventaram a desculpa, ficou tão fácil
magoar as pessoas.
Afinal, a verdade descoberta faz parecer que todo
o resto não passou de uma grande mentira.
Mentiras do tipo "foi bom enquanto durou".
Se tivesse mesmo sido, teria continuado...Ou não?
O fato de ter chorado não demonstra sentimento e
o pedido de desculpas é em vão, não me conforta.
Sacrifício é esquecer, para mim, que é tão difícil gostar.
Mais um prejuízo sentimental.
Sabe... Acho que "Deixamos de perceber, que quando
alguém ganha, outro perde. Portanto, sempre haverá alguém
insatisfeito com a própria condição" (@Patrimm).
Nesse caso, não sei quem foi que perdeu.

Só sei que foi assim...
Fiquei magoada, não por me teres mentido, mas por não
poder voltar a acreditar-te.
Só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente.
Dessa vez, eu queria que tivesse dado certo.
Enfim... Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar
para poder voltar sempre inteira...
Como estou?
Eu continuo sem ter a menor idéia de como se ama
ou se é amada. Eu continuo acordando sozinha pra caralho!
Vou ficar bem...

Smackkk
@Vampireska

#ficadica de hoje: 
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida,
enquanto está ocupado em fazer o errado em outra.
A vida é um todo indivisível.




**************************
Eu te pedi demais? Mais do que devia?
Você não me deu nada e isso agora é tudo o que tive
Nós somos um, mas não somos iguais....
Não posso me agarrar ao que você tem
Quando tudo que você tem é dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário