sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais um ano que passou...

Você viu o ano passar?
O meu deve ter pegado outro rumo e
Esqueceu de passar por aqui.
Aliás, quando ele passou, me fez acreditar
Que ia ser bom, me ferrou no meio e me
Phodeu no final. O seu também?
Bem vindos aos clube!
Esse ano o meu phoda-se fez hora extra.
Vamos a listinha básica do que aconteceu:
- Fui chamada de loka, mas no final
Eu estava certa.
- Me disseram que eu era a mulher da
Vida deles e descobri que existiam no
Mínimo mais três mulheres da vida dele.
- Me disseram "Eu te amo" até rolar sexo,
E ai se transformou em "Tu é gostosa
Bagarai".
- Me disseram "Você é o meu melhor momento"
Depois eu descobri que existiam também
"outro momentos" melhores.
Esse ano me disseram tantas coisas...
Eu nāo acreditei em algumas, em outras
Acreditei, me surpreendi e me decepcionei.
E descobri que é melhor fazer de conta que
Acredito (em alguns momentos), afinal,
Acabamos todos sendo objetos no final.
Mas deixe ser usado(a) porque Você quer!
Que em 2011 vocês sejam menos "Tontos".
Curtam, se iludam, chorem, quebrem a cara,
Mas liguem o phoda-se!
O que importa é ser Feliz, mas sofrer por
Quem nāo merece, nāo pode!
Ah! E nao crie ilusōes e sonhos
Desnecessários.
Procure fazer do dia 31 o que Você quer
Fazer o ano todo.
Seja lá o que Você escolher... Boa sorte!
Borahhh caçar?

E que venha 2011!!!

By
@Vampireska

******************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário