quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Faz tempo que eu não passava por aqui.
A vida anda corrida.
Eu sempre estou fugindo do fim do ano...
E consequentemente do meu aniver que vem alguns
dias depois do ano novo.
Pois é... Quem me conhece sabe que eu odeio
qualquer tipo de comemoração.

Eu estava num período "me cobrando" pelo que
foi e o que não foi feito esse ano.
Mas agora acabei de ler que não se deve fazer isso
porque ai sim que o carma se torna negativo e
mais sofremos e continuaremos no ciclo.
Então agora eu estou num momento..
"Aonde está o erro?" e "O q eu posso aprender
disso tudo?"
Não sei o que vai dar...
Ou se vou encontrar...
Mas vamos tentar né?
Resolvi que tenho que resolver uma coisa antes
de acabar o ano.
Mas não sei se devo.
Afinal... Chega uma hora que a gente tem
que crescer!

Bjx
By Ka

**************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário