quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estou tão cansada, mas não posso dormir!

Chega uma altura da vida que já não sabemos se o que
Fizemos é o certo ou se poderiamos mudar algumas coisas.
Eu mudaria quase tudo na minha vida.
Eu as vezes acho q sou eu quem afasto as pessoas.
O fim do dia é sempre o mais difícil.
Você olha para trás e percebe que nada mudou
E que você não conseguiu fazer o melhor naquele dia
E nem fará no próximo.
Você acaba perdendo a vontade de viver.
Talvez eu esteja gastando o meu tempo
Achando que as coisas ainda podem mudar.
Uma mudança que poderia melhorar tudo.
Ando num devaneio silencioso.
Não entendo porque eu tenho que ser forte
O tempo todo.
Eu não sou de ferro.
Não parece, mas eu tenho sentimentos.
Sofro, choro, fico brava...
Como qualquer ser humano normal.
Sou Fria por causa do tempo,
As decepções me deixaram assim.
Acho que eu estou gastando meu tempo
Esperando uma nova chance.
Eu preciso de um descanso!
Será que essa noite vou encontrar a paz???
Eu acreditava que alguém poderia me arrancar
Dessas ruínas...
Mas tenho achado impossível.
Essa profunda tristeza
Me faz aceitar e acreditar
Na minha derrota.
Queria não ser tão intensa...
Apesar de ter tentado,
Eu caí...
Caí tão profundo que não sei
Mais aonde estou.
Eu errei, e errei muito.
Eu deveria saber que era errado.

Há cicatrizes que não podem ser curadas.


Bjx



Bye
Karol =)


************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário