sexta-feira, 24 de setembro de 2010

É difícil de chegar a uma certa altura da vida e da
maturidade e perceber...
Que as pessoas não são como você gostaria que fossem.
Que nem sempre as pessoas mudarão por você ou para você.
Que o amor talvez não exista, que só exista momentos bons.
Que ninguém se doa a alguém ou para alguém por completo.
Que você no final está sozinho.
Que felicidade plena nao exista, só momentos
de riso compartilhado.
Será que nos enganamos com as pessoas ou
deixamos que a pessoa nos engane?
As vezes eu fico na dúvida entre o que é real
e o que é mentira.
Eu vejo flores de cores imaginárias.
Tenho um mar de rosas imperfeito.
Diante de mim você fica distante... Indiferente.
Por que eu sou sempre a última a saber?
De todos os desastres que eu poderia escolher
eu fui escolher justo você.
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer, mas um pouco diferente?
O que é que te satifaz?
Eu conheço a próxima cena.
O outro dia será difícil
Os próximos serão ainda mais.
Só que uma hora passa, eu já sei o final.
Eu decepcionada.
É tudo o que eu não queria.
Por isso prefiro ficar e andar só.
As pessoas são egoístas e só nos fazem sofrer.
Afinal, o que não me mata...
Me fortalece!

Se você quer mais amor... Por que não me diz?


By
Vamp

**********************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário