sexta-feira, 15 de junho de 2012

A espera

Não sei o que acontece, mas a horas passam longas
e tristes e eu não te vejo.
Por que você demora tanto pra chegar?

Venha no mais curto tempo.
Estou triste, mas com a tua presença estarei feliz.
Venha, encurte as horas quero cobrir-te de beijos.

Passo as noites, horas e mais horas acordada.
Você está longe e eu seria feliz se estivesse ao meu lado.
Vou tentar fazer com que um dia se transforme em uma hora.
Encurtando a hora estarás junto a mim sem longa demora.

Quando percebo que demoras demais, volto a ser criança que chora.
Espero-te horas e mais horas, como tu demoras.
Se encurtasse as horas estarias mais tempo junto a mim.
Espero que me encontres.
Se não, serei eu que terei que encontrá-lo.

Não vejo a hora de entrar-te
O dia que você chegar não mais sofrerei.
Não serei mais igual a criança que chora.

By
Kahrl


Nenhum comentário:

Postar um comentário