terça-feira, 13 de setembro de 2011

E quem um dia irá dizer que existe razão?

Meu cérebro as vezes age sem razão, mas não acho
que isso seja um defeito.
Escrever nem sempre é a melhor maneira de demonstrar o
quanto você gosta de alguém, mas ajuda a manter os pés no
chão.

Acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam então
você aprende a deixá-las ir, coisas dão errado então você aprende a
apreciá-las quando estão certas.

O tempo não é algo que possa voltar para trás.
E acho que realmente posso suportar... acredito que seja
realmente forte, e que posso ir muito mais longe depois de pensar
que não poderia mais.

Hoje senti um vazio estranho, não sei como explicar e nem se
tem uma explicação.
Na realidade foi uma saudade daquilo que não conseguia fazer.
Saudade de alguém que eu não conheci.
Saudade de uma cena que passou muito rápido e eu não soube
admirar o filme que se passava.
Saudade do mar e das ondas.
Saudade do vento que me tocava na pele, trazendo um perfume
desconhecido.
Nunca senti tanta saudade de algo que deixei de fazer ou algo
ainda não fiz.
Um vazio começou a encher o meu peito por um momento, e
me deu saudade de sentir amor, saudade de amar de verdade.
Que saudade de andar sem destino.
Que saudade de uma viagem.
Eu não sei de onde veio e nem para onde vai essa saudade.

Só sei que no final...
O que vai me restar são apenas saudades
ou lembranças... é assim!
Isso se chama vida!
Queria poder lembrar o que é isso...

Smacks
@Vampireska

*******************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário