domingo, 13 de março de 2011

Mudanças...

As vezes é complicado tentar seguir
depois de te ferirem tanto.
Algumas cicatrizes tendem a voltar a
doer e qualquer coisa que lembre o que
você já sofreu te faz com que se feche e
retorne alguns passos para trás.
Não tem como voltar quando o seu coração
é atacado.
A medida que vamos nos machucando,
talvez seja normal nos tornarmos frios...
Quantos anos serão necessários para consertar
um passado?
Quantos anos serão necessários para consertar
um erro?
O passado não pode ser mudado.
O futuro sim, mas as vezes da um medo por
tudo parecer ser tão bom.
Nunca sei se estou suficientemente preparada
para algo.
De tanto querer ser perfeccionista, acabo não
tentando, deixando as coisas de lado ou
desistindo no meio do caminho por medo
de não ser suficientemente boa.
É difícil manter o equilíbrio o tempo todo.
Eu tento, mas tem momentos que é phoda!
É difícil encontrar alguém que queira somar
e dividir ao mesmo tempo.
Companheirismo é muito difícil.
As pessoas são egoístas.
É tão medroso o amor, que um gesto o
esfria e a voz o gela.
Eu não sei se tenho mais medo das pedras
ou das perdas que possa ter em minha vida.
Enfim... O que quer que você faça na vida,
será insignificante. Mas é muito importante
que você faça.
Porque ninguém mais o fará.
É como quando alguém entra em sua vida e
metade de você diz que não está nem um
pouco preparado.
Mas a outra metade diz:
Faça que ela seja para sempre!

Afinal...
A VIDA É CURTA DEMAIS PARA
SER PEQUENA

Vamos ser felizes hoje!

Smackk
@vampireska

**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário