sábado, 5 de fevereiro de 2011

Abra a Felicidade!!!

Oieee
Humanos da titi!!!

Vou te contar... O que o ano foi phoda...
Esse ano está sendo marahhhh
To até com medo de tanta coisa boahhh.
De tudo dando certo assim...

Quem não sabe o que está acontecendo,
Vou contar algumas coisas.

Arrumei um emprego super!
Estou amando, é super tranquilo e eu
Precisava disso.

Se lembra da decepção que tive ano passado?
No final do ano conheci uma pessoa maravilhosa.
E a cada dia que descubro essa pessoa
Me apaixono ainda mais
Pelo que ele é
Pela pessoa que ele é
Pelo jeito que me trata
Pelo jeito que me abraça quando eu preciso
Pelo jeito que se despede deixando um
Gosto sempre de quero mais em meus lábios

O que mais eu posso querer????

Desculpem.. Mas estou ocupada sendo
Absurdamente feliz!

Smackkk mordidas
@Vampireska


 Minha música do momento:
Abra a Felicidade

Veja só ontem eu estava perdido
Hoje estou sem problema e muito leve
... Eu to rindo a toa, quem mais vai querer?
Quero ver o sol brilhar... sem parar,
Será que é pedir demais?
CLARO QUE NAAAOOOOOO
A vida é muito curta pra que
Desperdiçar???
Vamos sentir algo novoooooo
O mundo cabe na palpa da sua mão...
Eu só erqui a ponte é só atravessar...

Venha curtir comigo que isso faz tao bem!!

Escutem a música pra vocês entenderem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário