quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Stuck in the moment

Os dias as vezes parecem meses...
E as semanas se confundem com anos...
Eu gostaria que tivessemos mais tempo,
Mas não temos.
Talvez esse tempo nunca chegue de fato.
E quem poderia dizer se iria dar certo?!
Aliás, as vezes acho que o amor é tão medroso,
que um gesto esfria e a voz o gela.
Não sei se você tem medo das perdas ou das
pedras que surgem por aí.
Eu tenho medo das perdas, aliás... Elas já se tornaram
parte da minha vida.
Sei que ganhar ou perder são imagens que temos de
momentos que vivemos e das pessoas com as quais
nos surpreendemos.
As vezes, a maioria das vezes escolhemos errado e
pagamos por nossas escolhas.
Tudo tem uma consequência, seja ela boa ou ruim.
O fato é que não tem como voltar quando o
seu coração é atacado.
Você se fecha... E cansa de sofrer.
Sabe, a gente se acostuma para poupar a vida.
Que aos poucos se gasta, e que, de tanto acostumar,
se perde de si mesma.
Enfim, o que quer que você faça na sua vida,
será insignificante. Mas é muito importante
que você faça.
Porque ninguém mais o fará.
É como quando alguém entra em sua vida
e metade de você diz que não está
nem um pouco preparado.
Mas a outra metade diz:
Faça que ela seja sua para sempre.
Só sei que é assim...
Mas o amor não fez nada por mim, me
machucou e me deixou sozinha.
Mas a gente sobrevive, dói...
Dói e queima por dentro, é difícil se sentir
enganada.
Mas passa! Não será disso que vamos morrer.
Dê o primeiro passo, as jornadas mais longas
começaram com o primeiro passo.
Siga e não olhe para trás.
Não vale a pena.
Uma hora vai pasar.
Todos nós temos cicatrizes, algumas visíveis
outras não, mas todos temos marcas.
E devemos nos orgulhar delas
Porque quando elas cicatrizam
é sinal de que superamos.

Sigam monstrinhos!

Bjxx
Vamp
@Vampireska



Nenhum comentário:

Postar um comentário