domingo, 11 de abril de 2010

WAHT IF???




"E se?"
E se não houvesse mentira?
Nada errado, nada certo
E se não houvesse tempo?
E nem razão, nem rima
E se você tivesse que decidir
Que não me quer ao seu lado
Que não me quer na sua vida

E se eu entendesse errado?
E nenhum poema ou música
Pudesse corrigir o que entendi errado
Ou fazer você sentir como é estar no meu lugar
E se você tivesse que decidir
Que você não me quer ao seu lado
Que você não me quer na sua vida
Refrão:
Oooh, vamos tentar
Vamos tomar fôlego e pular sobre o lado
Oooh, está certo
Como você pode saber, se você nem tenta?
Oooh, vamos tentar

Cada passo que você dá
Poderia ser seu maior erro
E poderia dobrar ou poderia quebrar
Mas esse é o risco que você corre
E se você tivesse que decidir
Que você não me quer ao seu lado
Que você não me quer na sua vida
Refrão:
Oooh, vamos tentar
Vamos tomar fôlego e pular sobre o lado
Oooh, está certo, eles dizem
Você sabe que a escuridão sempre se torna luz
Oooh, vamos tentar


*************
"Me deixa feliz saber que você acredita em mim"
By Karol *-*

*************

Nenhum comentário:

Postar um comentário