quarta-feira, 31 de março de 2010

Escuridão

Aqui onde estou tudo é escuro, tudo é sombrio e para onde quer que eu vá...
Tenho que ir sozinha.
As trevas podem ser muito solitárias quando você não sabe bem ao certo para
onde ir ou o que fazer.
A solidão pode ser triste, mas as vezes ela é a solução.
O caminho pode ser longo... Mas o final um dia chega.
E por mais difícil que seja a situação... Um dia irá mudar.
As coisas podem mudar pra melhor ou pra pior, não se sabe, mas o tempo todo muda.
Será que quando chegar o final eu saberei que chegou?!
Afinal, se está ruim é porque não acabou ou apenas começou??
Não sei...
Sei que o vazio as vezes é imenso e insuportável.
Mas quem disse que a vida seria fácil?!
Não sera disso que irei morrer!
Aliás, já estou morta por dentro, quebrada em pedaços esperando não sei o que
me levarnão sei pra onde.
Confuso?!?
Pode ser...
Mas a vida não são escolhas e consequências?!
Será que eu já fiz a minha?
Tudo isso é uma consequência?!
Também não sei responder...
Espero um dia rir de tudo isso...

#Karol

*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário